O vírus do papiloma humano: prevenção de câncer de células possível?

Várias manchas e também pequenas papilomas mostrar-se na pele de muitos de nós. Mas nem todo mundo reconhece que o seu olhar é o resultado da tarefa do vírus do papiloma humano, abreviado HPV. Essencialmente, o HPV é o nome comum para um grupo de vírus que inclui mais de uma centena de pressões, e alguns deles podem ser extremamente perigosas para os seres humanos. Assim, não é validada a prova de que o vírus do papiloma está entre as principais variáveis causar câncer de colo de útero.

O insidiousness e também a ocorrência do vírus do papiloma humano

O insidiousness e também a ocorrência do vírus do papiloma humanoO HPV é reconhecida para os cientistas há muito tempo atrás. Ele é culpado na formação de manchas na pele. Porém, os profissionais começaram a muito pesquisar cuidadosamente o vírus, apenas para descobrir que ele está intimamente ligado com vários cânceres de células, especificamente, com células de câncer de lesões do colo do útero. Estudos revelam que maior que noventa por cento dos casos em que as avaliações de células de câncer descobrir o HPV. O papiloma humano infecção pede não só as células cancerosas ferida no colo do útero.

Este vírus também pode criar o câncer de ânus de ambos os sexos, as células do câncer da cavidade oral, bem como de garganta, câncer da vagina e da vulva, cancro do pénis. Pesquisadores afirmam que os portadores deste vírus são cerca de setenta por cento da população. O HPV pode ser transmitido facilmente de pessoa para pessoa durante sexual chamada, em sua casa, bem como em todo trabalho de parto e também de distribuição (de mãe para filho). O recurso da infecção são as células da pele ou mucosa do paciente e para a transmissão é o suficiente, nem mesmo uma ligeira danos à pele ou membranas mucosas de outra pessoa.

Com a infecção a infecção

A infecção com tipos específicos de HPV pode em alguns casos ser na infância. Através microdamages na pele a infecção pode facilmente penetrar a pele e também em condições específicas (por exemplo, indivíduos imunocomprometidos) para criar a aparência de protuberâncias. Mas a maioria dos intervalos de HPV não são perigosos, simplesmente coloca, eles não desencadear o câncer.

Com a infecção a infecção

O risco para as pessoas e também vários outros tipos de infecção, a maioria dos quais gatilho anogenital excrescências ou genital protuberâncias forma nos órgãos genitais. Estes tipos de HPV são geralmente transmitidas sexualmente, além disso é mais provável para contato-família de transmissão. Contaminadas as pessoas não podiam enfrentar qualquer tipo de modificações na condição da pele e membranas mucosas. No entanto, as células modificadas têm realmente tornar-se recursos da infecção. Em alguns casos, a infecção pelo HPV pode causar malignidade, nesta hipótese, as células infectadas por vírus pode transformado em câncer. Os cientistas tinham a capacidade de determinar os tipos de HPV que geralmente localizados em células de câncer de feridas.

É viável para evitar a infecção pelo HPV?

Profissionais médicos afirmam que a maioria das mulheres e também homens vir a ser infectada com HPV, alguns anos após a primeira experiência sexual. Também ter simplesmente um companheiro não garantir a segurança e a segurança. Por essa razão, nos últimos tempos, profissionais de saúde, proativamente, aconselho o uso de uma injeção para parar a infecção por HPV.

É viável para evitar a infecção pelo HPVInning acordo com os pesquisadores, este método permite evitar o crescimento do câncer associados com o HPV. Outras abordagens de prevenção não pode ser pensado legítimo. Portanto, o uso do preservativo como contraceptivo durante a relação sexual pode não fornecer uma protecção absoluta contra a infecção, devido ao fato de que o preservativo não é capaz de isolar todas as áreas adjacentes da pele companheiros (que podem ser potencialmente perigosos células). No entanto, um profilático é uma grande evasão de vários outros, igualmente condições inseguras. A base de ambas as vacinas versus infecção por HPV são proteínas que representam um não-ativo fragmento é incapaz de se multiplicar no interior do corpo. Levando-se em consideração as injeções não tem elementos hostis, representado por mercúrio, vivos ou mortos infecções. A vacina contra o HPV mantém sua eficácia por pelo menos quinze anos (quinze anos atrás, lançou o seu aplicativo). Cientistas acho que a inoculação é evitar a infecção em longo prazo, possivelmente para a vida.